Perguntas Frequentes
Como faço para saber meu tamanho?
Nós temos a tabela de medidas e a dica de como medir informado em cada produto, lembrando que caso não sirva ou você não goste, é só trocar.
Quais formas de envio?
Atualmente temos duas modalidades de envio: correios e motoboy (apenas para região de Jaraguá do Sul).
Na finalização da sua compra, você conseguirá optar pela que melhor irá lhe atender, tanto em prazo, quanto em valor. Os prazos e valores você confere diretamente no carrinho de compras, ok? Lembrando que nosso frete grátis é acima de R$399 para qualquer lugar do Brasil.
Ganhei Frete Grátis, qual empresa irá entregar meu pedido?
A opção de frete grátis geralmente é a mais barata entre as modalidades de envio disponíveis.
Quais as formas de pagamento?
Trabalhamos com duas formas de pagamento: PIX e cartão de crédito.
Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Infelizmente não. Após a finalização do pedido em nosso sistema, você não conseguirá trocar sua forma de pagamento. Apenas realizando um novo pedido para alterar sua forma de pagamento. Quanto tempo demora para a aprovação do pedido? Para os pedidos realizados via cartão de crédito, o sistema possuí prazo de até 48 horas úteis para envio da confirmação de pagamento. O sistema valida seus dados e saldo e, após isso, aprovação é feita automaticamente.
Como funciona a pré-venda?
Produtos vendidos em pré-venda, seu pedido demorará de 10 a 15 dias úteis para ser enviado.
A INELLA realiza reposição dos produtos?
Infelizmente poucos produtos conseguimos fazer reposição. Como trabalhamos com produtos exclusivos eles acabam sendo limitados.
Meu pedido chegou, mas gostaria de trocar/devolver.
É bem simples, você acessa nossa central de trocas e devoluções, segue as orientações que aparecerão na tela e solicita sua troca de forma automática. Após o recebimento, validamos os itens e seguimos com a solução informada em sistema.